23.3 C
Rio Branco
7 dezembro 2021 4:07 am

Tom Brady afirma que poderia jogar até os 55 anos: “Meu corpo não será o problema”

Quarterback ressaltou, no entanto, que a carreira o faz perder muito da vida com sua família

POR GE

Última atualização em 15/10/2021 09:03

Dez anos atrás Tom Brady falava sobre continuar jogando após os 40 e parecia um algo de outro mundo. Agora ele alcançou os 44 jogando em nível de MVP, então qual será o limite? Em entrevista à CBS nesta quinta-feira, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers disse que conseguiria jogar até os 55 se quisesse, mas não se vê esticando a sua carreira até lá.

– Eu realmente acredito que posso jogar até quando quiser. Eu literalmente poderia jogar até os 50 ou 55 se quisesse. Não acho que irei, obviamente, meu corpo não será o problema. Acho apenas que estou perdendo muito da vida com a minha família – disse Brady.

Tom Brady é conhecido pela forma como cuida do seu corpo, com uma dieta restrita e exercícios focados em melhorar sua elasticidade. Junto com o seu treinador pessoal, Alex Guerrero, o quarterback lançou uma rede de academias e um livro sobre o seu método, o chamado “TB12”.

Questionar os resultados fica complicado. Desde que completou 40 anos, Brady já lançou para 19.389 jardas, 140 touchdowns e 41 interceptações em apenas 69 jogos. No início da carreira antes de completar os 30 anos, período no qual teve 21.564 jardas, 147 TDs e 78 interceptações em 94 partidas, mostrando como hoje ele é mais produtivo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.