16 de abril de 2024

PM fecha “boca de fumo” e prende três suspeitos de tráfico no Parque das Palmeiras, em Rio Branco

Três jovens de 18, 20 e 28 anos foram presos acusados de tráfico de drogas, no final da tarde desta terça-feira (5), em uma área de mata localizada na Rua Vista Alegre, no bairro Parque das Palmeiras, em Rio Branco.

Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão receberam uma denúncia via disque denúncia via 181, número que é usado pela Secretaria de Segurança do Estado, informando que em uma área de mata no bairro Parque das Palmeiras havia uma “boca de fumo” e tinha homens vendendo entorpecentes.

De posse da denúncia, os PMs foram até o local indicado e avistaram três pessoas suspeitas. O trio ainda tentou fugir por um igarapé, mas foi abordado. Durante a revista pessoal foi encontrado, em posse dos traficantes, 37 pinos de cocaína, 54 tabletes de maconha, 112 trouxinhas de cocaína e uma quantia de R$ 431,00 oriundos das vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio foi encaminhado juntamente com as drogas à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost