30.1 C
Rio Branco
13 outubro 2021 9:23 pm

PM fecha “boca de fumo” e prende três suspeitos de tráfico no Parque das Palmeiras, em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 05/10/2021 21:54

Três jovens de 18, 20 e 28 anos foram presos acusados de tráfico de drogas, no final da tarde desta terça-feira (5), em uma área de mata localizada na Rua Vista Alegre, no bairro Parque das Palmeiras, em Rio Branco.

Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão receberam uma denúncia via disque denúncia via 181, número que é usado pela Secretaria de Segurança do Estado, informando que em uma área de mata no bairro Parque das Palmeiras havia uma “boca de fumo” e tinha homens vendendo entorpecentes.

De posse da denúncia, os PMs foram até o local indicado e avistaram três pessoas suspeitas. O trio ainda tentou fugir por um igarapé, mas foi abordado. Durante a revista pessoal foi encontrado, em posse dos traficantes, 37 pinos de cocaína, 54 tabletes de maconha, 112 trouxinhas de cocaína e uma quantia de R$ 431,00 oriundos das vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio foi encaminhado juntamente com as drogas à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!