25 de abril de 2024

Verdade sobre o corpo de Eliza Samudio é revelada e passado de goleiro Bruno vem à tona

Quem vem acompanhando os noticiários nas últimas semanas sabe que as coisas andam agitadas principalmente quando o assunto é o caso de Eliza Samudio. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que esse crime deixou o país inteiro em choque e ainda deixa, já que o corpo da modelo não foi encontrado até hoje e muitos acreditam que nem será.

Para quem não sabe, ela tinha 25 anos e tinha acabado de se tornar mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não queria reconhecer a paternidade do bebê. O goleiro acabou sendo levado a júri popular e não teve para onde fugir.

O júri popular formado por cinco mulheres e dois homens condenou o atleta. A sentença final foi de 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio. Também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Entre os motivos que levaram a condenação está homicídio triplamente qualificado, cárcere privado e ocultação de cadáver.

Além disso, a pena de Bruno acabou sendo aumentada, pois o goleiro foi considerado o mandante do crime. Contudo, eles reduziram pela confissão do jogador. Atualmente, o jogador está em liberdade e vivendo sua vida como se nada tivesse acontecido.

Um dos mistérios que ronda o caso até hoje é o corpo da modelo, que de acordo com Lene Sensitiva nunca será encontrado, já que o ex-jogador realmente deu um fim em tudo. “Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado. Pois, o corpo dela acabou sendo todo derretido. Não tem um vestígio”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost