22.5 C
Rio Branco
26 novembro 2021 5:11 am

De bicicleta, dupla invade residência de servidor público na Baixada da Sobral

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 26/10/2021 06:05

O crime contra o patrimônio privado tem acontecido com muita frequência na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Criminosos quase invadiram a residência de um servidor público pela segunda vez na tarde deste domingo (24), no Bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral.

As imagens do circuito interno das câmeras de segunda cedidas pelo funcionário para a reportagem mostram o exato momento que dois homens chegam no local em uma bicicleta e se aproximaram do portão da residência.

A audácia dos bandidos é tanta que um dos meliantes tranquilamente ainda estaciona a bicicleta antes de tentar quebrar o cadeado. Ainda segundo o funcionário na primeira vez a dupla conseguiu entrar e levar alguns objetos como: uma televisão, uma rede, um celular e outros eletrodomésticos.

Desta vez, o cadeado não foi quebrado devido o alarme ter disparado e os criminosos ficaram nervosos e foram embora. O funcionário pede mais rondas policiais e mais ação da Polícia Militar na área da Baixada da Sobral.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!