Ícone do site ContilNet Notícias

Vídeo: segurança de Gusttavo Lima empurra fã que esperava pelo cantor

Por METRÓPOLES

Reprodução

Um segurança do cantor Gusttavo Lima aparece em um vídeo empurrando um fã que aguardava para tirar foto com o sertanejo após o show ocorrido em Goiânia, no sábado (23/10).

O fã é um garçom de 22 anos. Ele trabalhou no evento e prestou serviço de apoio aos camarins. Em determinado momento, ele foi chamado para levar dois sacos de gelo ao camarim de Gusttavo Lima.

Veja:

Empurrão

Assim que fez a entrega, o garçom perguntou se poderia tirar uma foto com o cantor. O segurança teria dito para ele executar o trabalho que havia sido solicitado, apenas. O rapaz alegou, em seguida, que só queria uma foto e que estava servindo a todos muito bem. Foi quando o segurança o empurrou e o retirou do local.

As imagens foram feitas por um empresário que aguardava para filmar a saída do cantor e acabou flagrando o momento do empurrão. O mesmo segurança o expulsou, em seguida, instantes antes de Gusttavo Lima deixar o local do show.

O segurança teria dito que era ordem do cantor, que estava cansado e que não iria tirar foto com ninguém. Gusttavo fez um show de quase 4h de duração, em Goiânia. Foi um evento-teste, de retomada dos grandes shows na capital.

A assessoria de imprensa do sertanejo informou que não tem detalhes sobre o episódio do empurrão e que, em função disso, não vai comentar o vídeo.
Sair da versão mobile