23.6 C
Rio Branco
26 novembro 2021 11:04 pm

Zé Vaqueiro esbona mãe, faz casamento luxuoso e convida somente avó: “Soube agora”

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 26/10/2021 08:55

Zé Vaqueiro, de 22 anos, se casou na noite desta segunda-feira (25) com Ingra Soares, de 31, no Ceará. Entretanto, um fato que acabou chamando a atenção nas redes sociais foi a ausência de sua mãe, Nara de Sá Marcolino.

Aliás, a progenitora do cantor acabou dando o que falar ao explicar, durante a transmissão ao vivo da cerimônia, que nem ao menos sabia que seu filho iria se casar. Triste com o ocorrido, ela deixou claro que não foi convidada, mas iria ao evento se tivesse sido chamada.

“Se soubesse, eu tinha ido”, disse ela, que publicou também emojis com carinha de choro na sequência. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido”, insistiu a mãe de Zé Vaqueiro, expondo sua mágoa em público.

Na ocasião, quem acompanhou o cantor até o altar foi a avó dele , dona Leônidas de Sá. Além disso, grandes celebridades, como o cantor Xand Avião, por exemplo, estiveram presentes na ocasião para prestigiar uma das maiores revelações musicais do ano.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.