ContilNet Notícias

Acreanos participam do maior evento de MMA da América Latina neste final de semana

Por MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Thomas Bryan em uma de suas vitórias em campeonatos de MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado, 13, acontece no Rio de Janeiro o maior evento de artes marciais mistas (MMA) da América Latina, o Shooto Brasil, com a participação de três atletas acreanos, Thomas Bryan, Leandro Oliveira e Wendel Almeida. Esta é a 109º edição do evento e terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Upper Sports TV.

“Estou muito feliz pela oportunidade, e o maior evento de MMA da América Latina, sem dúvidas é um grande passo para qualquer atleta. Estou muito confiante. Estou indo com a estratégia traçada e pronto pra dar um show”, afirma o atleta Thomas Bryan, que luta contra o amazonense Heimo Carvalho.

Heimo Carvalho vs. Thomas Bryan na 109º edição do Shooto Brasil. Foto: Reprodução

O atleta Leandro Oliveira, 29 anos, afirma realizar vários sonhos através da luta, que é algo que ama fazer. “Estou há dois anos treinando e agora surgiu a oportunidade de participar de um evento como o Shooto, um evento grande e muito conhecido na América Latina. Eu espero fazer uma boa luta, pois tenho treinado muito. Vamos para cima!”, afirma o lutador que compete contra Yuri Silva.

Leandro Oliveira vs. Yuri Santos na 109º edição do Shooto Brasil, que ocorre neste sábado, 13. Foto: Reprodução

Sair da versão mobile