27.4 C
Rio Branco
27 novembro 2021 9:00 am

Andirá faz treino-apronto nesta 5ª feira visando amistoso em Tarauacá

Esse será o terceiro amistoso do time morcegueiro visando sua participação inédita na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada no mês de janeiro de 2022

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 11/11/2021 11:02

Com embarque programado para o meio dia desta sexta-feira (12), o técnico Kinho Brito comanda na tarde desta quinta-feira (11), a partir das 16h, no CT do Juventus, o treino-apronto da equipe sub-20 do Andirá EC para o jogo amistoso do sábado (13), no estádio Nabor Júnior, na cidade de Tarauacá, contra um combinado local.

Esse será o terceiro amistoso do time morcegueiro visando sua participação inédita na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada no mês de janeiro de 2022. De acordo com o técnico Kinho Brito, 22 jogadores serão relacionados para a partida contra o combinado tarauacaense.

Mesmo com dois amistosos realizados, o técnico Kinho Brito tem algumas dúvidas para escalar a equipe para o confronto do sábado, mas acredita que, após o treino-apronto desta quinta-feira, terá a escalação ideal.

Aspecto do jogo

O técnico Kinho Brito orienta treino tático no CT do Juventus. Foto/Manoel Façanha.

A respeito da evolução da tática da equipe neste início de jogos-treinos, o técnico morcegueiro explicou que, apesar dos jogadores terem assimilado bem as orientações táticas, o momento é de buscar simplificar algumas ações como a do como a do comportamento da equipe durante o transcorrer de uma partida. “Nossos atletas precisam assimilar alguns aspectos de uma partida de futebol como, por exemplo, de propor o jogo ou de jogar no contragolpe”, pontuou o treinador.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.