24.3 C
Rio Branco
26 novembro 2021 10:16 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ao ser flagrada tentando furtar bijuterias, mulher agride vendedora e é presa

POR G1 MS

Uma mulher de 27 anos foi presa na última semana, em Campo Grande, após agredir uma vendedora que a flagrou tentando furtar bijuterias de uma loja, no Centro.

Conforme o registro policial, funcionárias da loja estranharam o comportamento da mulher, ficaram ‘de olho’ nela e viram quando colocou algumas peças na bolsa.

Uma das vendedoras pediu para que a suspeita devolvesse as peças e então começou a ser agredida. As duas chegaram a cair no chão.

A funcionária foi empurrada, mordida, agredida com tapas e ficou com marcas. A Guarda Municipal foi acionada e prendeu a suspeita.

À polícia, a mulher contou que “queria comprar as bijuterias, mas não tinha dinheiro” e por isso tentava furtar. Sobre ter agredido a vendedora, justificou: “Saí da casinha”.

Nesta segunda-feira (08), a suspeita passou por audiência de custódia e foi solta, porém, com o compromisso de não sair de casa à noite.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.