23.2 C
Rio Branco
29 novembro 2021 6:34 am

Ao verificar ‘cheiro estranho’ em caminhonete, família é rendida e tem veículo roubado

Bandidos estavam com armas de fogo e desceram de um carro de passeio antes de abordar as vítimas.

POR G1

Última atualização em 09/11/2021 16:21

Uma família foi rendida por bandidos na noite dessa segunda-feira (08), no bairro Vilas Boas, em Campo Grande, e teve a caminhonete roubada. Os assaltantes estavam com armas de fogo, mas não atiraram em ninguém.

O motorista da caminhonete, de 41 anos, disse à polícia que seguia pela rua Bom Pastor, com a esposa e a filha de 8 anos, quando sentiu um “cheiro estranho” no tapete. Ao parar o veículo para verificar o que se tratava, um carro de passeio se aproximou, dois homens desceram e, armados, anunciaram o roubo.

A esposa e a filha conseguiram sair da caminhonete e os dois assaltantes fugiram levando o veículo. Um terceiro envolvido seguiu com o carro em que chegaram.

Dentro do veículo roubado havia objetos pessoais das vítimas, como celulares, documentos e dinheiro. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso e nem a caminhonete recuperada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.