21 de abril de 2024

Após dois anos da morte de Gugu Liberato, suposto namorado mostra vídeo revelador: “Nossos laços”

No último sábado (20), completou dois anos da morte do apresentador Gugu Liberato, com isso, Thiago Salvático emocionou os seguidores ao publicar uma linda homenagem de amor para ele.

O chef de cozinha, é dado como o suposto namorado de Gugu, sendo assim, ele compartilhou um registro íntimo, onde aparece juntinho com o comunicador em uma viagem.

Eterno serão nossos laços, Toninho“. Dessa forma, escreveu ele, acompanhado de um nome carinhoso.

Aliás, os fãs, não podiam de ficar de fora. “O tempo passa rápido“, escreveu uma internauta. “Amava tanto o Gugu“, disse outra. “Tristeza é saber que ele não pôde viver esse amor intensamente“, destacou outra.

Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019, após um fatal acidente doméstico em sua casa na Flórida, Estados Unidos.

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Além disso, Thiago publicou um vídeo onde surge levando flores até o local em que o corpo do apresentador foi enterrado, em São Paulo. Apontado como namorado do apresentador, o chef de cozinha expressou seu amor ao Gugu: “Deixo aqui a minha homenagem para meu eterno amor“, assim, escreveu.

FILHOS DE GUGU LIBERATO BRIGAM NA JUSTIÇA POR HERANÇA

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, sempre está aparecendo na mídia, sendo assim, a herdeira usou as redes sociais recentemente para desmentir alguns boatos. Dessa forma, ela contou que não segue sem contato com o herdeiro mais velho, indo de encontro a vários sites que publicaram esta informação.

Marina fez uma homenagem ao pai há alguns dias, ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu a algumas delas, dentre elas, a indagação.

Dessa forma, o seguidor a questionou: “Você é brigada com seu irmão e não fala com ele mais?”. Na sequência, ela respondeu sendo bem direta: “Mentira. A gente não está brigado e eu falei com ele hoje”, afirmou ela que ainda postou uma foto junto, fazendo um sinal de negativo com as mãos. Os dois seguem de lados diferentes na briga pela herança do pai.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost