A cantora Jojo Todynho se pronunciou sobre os ataques que recebeu após assumir o namoro com o oficial do Exército Lucas Souza. Nessa segunda-feira (29/11), a funkeira surgiu revoltada em suas redes sociais.
Segundo ela, o namoro não deveria ter se tornado público, já que ela compartilhou fotos com o rapaz apenas em um perfil restrito.
“Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da put*, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo”, desabafou ela.
Jojo ainda contou que os dois estão juntos há três meses, mas apenas alguns amigos mais próximas sabiam do relacionamento. Postei no meu Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas que gosto e tenho contato, e não imaginei que essa foto vazaria. Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha. É muito feito, muito triste isso”, disparou.
A funkeira ainda disse que foi atacada por estar namorando com um homem branco: “Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancun”.
“Lucas não precisa de mídia. Se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Ele é oficial, então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem”, finalizou.