Após humilhação, Zilu dá basta em relacionamento tóxico e escancara sofrimento: “Amor vira uma prisão”

Zilu Godói deu uma de sincerona nas redes sociais. Isso porque, em um de seus tradicionais conselhos, ela quis deixar um ensinamento. Sendo assim, ela comentou sobre o amor e a ilusão que as pessoas têm.

A empresária já foi casada com Zezé Di Camargo. Mas, após traições, ela se separou. Sendo assim, se tornou um ícone de inspirações para milhares de mulheres. Aliás, muitas de suas fãs hoje são fruto de toda a sua superação. Hoje morando nos Estados Unidos, ela encontrou um novo amor e está bem.

Mas, nas redes sociais, Zilu pediu cuidado com o amor e o que isso pode causar. “Você disse que o amor pode nos libertar. Mas, em geral, percebemos que o amor vira uma prisão e, em vez de nos libertar, nos deixa amarrados. Portanto, diga-nos algo sobre o apego e a liberdade. (OSHO).”, disse ela ao compartilhar um pensamento.

Zilu (Foto: Reprodução)

Zilu (Foto: Reprodução)

Claro que tudo que ela posta repercute, dessa maneira, os fãs fizeram questão de comentar. “Aí que orgulho de vc minha amada te amo”, comentou Wanessa Camargo. “Que maravilhosa que tu estás linda amo tu”, disse mais um fã. “Que Elegância Zilu”, disse outro.

Zilu, vale lembrar, ama dá conselhos aos fãs. E seus fãs gostam de está por perto da empresária. Com um canal no YouTube, a mãe de Wanessa gosta de dá dicas de beleza, moda e decoração.

ZILU ESTARÁ EM DOCUMENTÁRIO

No próximo dia 9 de dezembro, a Netflix lançará um documentário sobre a família Camargo. Sendo assim, Zilu falará sua versão sobre o que acha da relação de Zezé e Graciele Lacerda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após humilhação, Zilu dá basta em relacionamento tóxico e escancara sofrimento: “Amor vira uma prisão”