30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 4:50 pm

Após morte de Marília Mendonça, Murilo Huff denuncia golpe

Ainda que esteja de luto, um grupo de criminosos não hesitou em se passar por Murilo Huff, usando uma foto de perfil e o nome do cantor.

POR O FUXICO

Última atualização em 11/11/2021 08:49

Apenas três dias depois da morte de Marília Mendonça, num trágico acidente de avião, o ex namorado da cantora veio a público para denunciar um crime. Ainda que esteja de luto, um grupo de criminosos não hesitou em se passar por Murilo Huff, usando uma foto de perfil e o nome do cantor.

Então, ele foi às redes sociais alertar a respeito do golpe que estão tentando dar em seu nome, para extorquir dinheiro de amigos e familiares. “Atenção amigos, estão se passando por mim através desde número abaixo. Não sou eu”, declarou o artista.

Após morte de Marília Mendonça, Murilo Huff denuncia golpe
Foto: Reprodução/Instagram/@murilohuff

Leia+: Murilo Huff revela último pedido de Marília Mendonça

AGENDA CANCELADA

Enquanto ainda passa pelo processo de aceitação da morte da ex-namorada e da mãe de seu filho, Léo, o cantor também precisou lidar com esse nova notícia inesperada. Realmente, uma semana nada agradável.

Por falar em semana desagradável, Murilo cancelou todos os seus compromissos profissionais do mês de novembro para conseguir reorganizar a vida depois da morte de Marília. Agora, ele vai divulgar novas datas para cumprir a agenda posteriormente.

DE LUTO

Durante entrevista ao “Fantástico”, da Globo, Murilo Huff falou sobre a perda inesperada de Marília Mendonça. Apesar de não estarem mais juntos, eles tem um filho juntos, Léo. Em dezembro, o pequeno completa dois anos, então, o artista acredita que ele não deve sofrer da mesma forma que família e fãs sentem a dor da perda.

“O Léo tá bem. Agora ele está com a mãe dela. Ele é muito pequenininho para entender. Sei que vai chegar o momento ainda que ele vai[…] sentir falta dela. Pelo menos essa dor que a gente tá sentindo, eu acho que ele não vai sentir”. “Eu nÃo sei explicar, as vezes a gente tem uns lapsos que parece que está tudo bem”, destacou.

Além disso, Huff lembrou o término com a cantora. Ele destacou que os dois mantinham uma relação muito saudável, apesar de não estarem mais juntos – o que já se confirmou em algumas publicações em que os dois se defendem ao desmentir boatos.

“Faz muito pouco tempo que a gente não tava junto mais. A nossa relação sempre foi muito boa. A gente sempre se respeitou demais, nunca paramos de nos falar. Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai”, destacou.

Como já confirmou antes, a última mensagem de Marília para Huff foi um pedido para que ele cuidasse de Leo enquanto ela estivesse fora. O final de semana da cantora seria todo em Minas Gerais, onde faria shows.

“A última mensagem que ela mandou para mim foi no dia que aconteceu [o acidente], foi para ficar perto dele, de olho, porque ele tinha acabado de tomar vacina. Parece que ela estava se despedindo, né? Falar justamente isso no dia que aconteceu”, repetiu o artista.

Em seguida, o cantor e compositor lembrou da cantora como mãe. Ele disse que apesar de inesperado, Leo foi uma criança muito amada pela mãe em todos os aspectos. O bebê fez da artista uma ‘mãezona’, como ressaltou na mensagem.

“Ela era muito apaixonada dele. O Leo aconteceu na nossa vida de uma forma muito repentina, mas a gente recebeu muito bem e ela sempre foi incrível demais. Mãezona, filhona, tudo. Ela era incrível, me jogava lá em cima, sempre”, finalizou.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.