30.5 C
Rio Branco
24 novembro 2021 1:49 pm

Após quase 20 anos, Edvaldo Souza deixa Gazeta Alerta e TV Gazeta e revela se irá para outra emissora

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 23/11/2021 18:41

Por quase 20 anos ele foi a cara do programa Gazeta Alerta, da TV Gazeta, o apresentador e jornalista Edvaldo Souza se despediu nesta terça-feira (23) do programa e da emissora. Edvaldo comunicou sua saída em suas redes sociais.

Edvaldo não deu detalhes de sua saída: “Passando aqui para informar a todos que acompanham o Gazeta Alerta, que a partir desta data, não faço mais parte dos quadros da TV Gazeta. Agradeço ao Roberto Moura (in memoriam) e Marcelo Moura, pelo tratamento respeitoso e profissional que tiveram comigo”, escreveu.

Na publicação, muitos comentários lamentando a saída do apresentador, inclusive do também jornalista Ayres Rocha, da Rede Amazônica que parabenizou o colega pelo trabalho e desejou sorte na nova caminhada.

Edvaldo chegou a responder alguns dos comentários que questionavam a veracidade da notícia: “Não brinco com coisa séria”.  Em um dos comentários, Edvaldo chegou a explicar que iria “cuidar da família e aproveitar mais a vida de forma diferente”.

Para acabar com especulações, o apresentador deixou claro que não irá para outra emissora e completa: “não, não saí pelo salário”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.