Assaltantes desistem de roubo a banco e fogem pelo rio no interior do AM

Dois criminosos armados tentaram assaltar uma agência bancária em Silves, distante 204 quilômetros de Manaus, na manhã desta quinta-feira (11). Os ladrões não conseguiram pegar o dinheiro e fugiram.

Policiais militares receberam a informação sobre um assalto que estava em andamento no estabelecimento. Rapidamente, os policiais se deslocaram até o endereço, mas os assaltantes já tinham fugido sem levar valores em dinheiro da agência.

No entanto, os criminosos roubaram aparelhos celulares e outros pertences de clientes que se encontravam no banco. Para fugir, a dupla roubou o carro do gerente. Os militares realizaram buscas pela cidade e encontraram o carro usado na fuga abandonado em uma estrada de terra.

Moradores do local informaram ter visto três suspeitos em uma lancha, tipo voadeira, aguardando pelos autores da tentativa de roubo. O grupo teria fugido pelo rio. As buscas pelos envolvidos na tentativa de roubo ainda estão sendo procurados.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Assaltantes desistem de roubo a banco e fogem pelo rio no interior do AM