26.3 C
Rio Branco
11 janeiro 2022 9:41 am

Ator Paulo Betti critica oração do acreano Weverton na final da Libertadores e o compara com goleiro Bruno

O goleiro comparado com Weverton foi o mandante da morte da modelo Eliza Samúdio, assassinada em 2010. O corpo da jovem nunca foi encontrado.

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 29/11/2021 14:52

O ator Paulo Betti causou alvoroço nas redes sociais no último domingo (29) ao comentar sobre a entrevista concedida pelo acreano Weverton, goleiro do Palmeiras, na final da Copa Libertadores ocorrida no sábado (28).

No tweet, o artista falou que as orações feitas pelo goleiro o “fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca (sic.) e depois ia matar a moça e jogar pros cães”.

A comparação gerou alvoroço nas redes sociais. Ator apagou a postagem logo em seguida. Foto: Reprodução/Internet.

A postagem, que foi apagada em seguida, revoltou os internautas, que repudiaram a comparação. Na internet, um seguidor comentou que o ator “deveria receber um processo por ter comparado o cara a um assassino só pelo fato de o cara (Weverton) estar agradecendo a Deus”.

O goleiro Bruno Fernandes, que na época integrava o time do Flamengo, foi condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, ocorrida em 2010. Em 2020, o goleiro chegou a jogar pelo time local Rio Branco Football Clube, e também gerou repercussão negativa e manifestações no estado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!