18 de abril de 2024

Audiência Pública nesta quarta-feira discute sobre os pontos positivos e negativos do sistema de ponto eletrônico

A Audiência Publica de autoria da vereadora Michelle Melo (PDT), que acontece nesta quarta-feira, 24, terá como tema “Discussão sobre o sistema de controle por meio do ponto eletrônico no âmbito da administração direta e indireta municipal”.

O intuito é dialogar sobre os pontos positivos e também negativos do DECRETO Nº 1278 DE 02 DE SETEMBRO DE 2021, que “institui o sistema de controle de frequência por meio de ponto eletrônico no âmbito da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal e de outras providências”.

Para a vereadora Michelle Melo, é importante discutir este tema, principalmente com o tanto de denúncias recebidas relacionadas a uma “cerca” que existe na prefeitura, de um lado os servidores públicos de carreira e do outro os comissionados.

“Nós não somos contra a administração implantar sistemas que favoreçam o controle dos horários, mas somos contra que esse sistema deixe de fora algumas pessoas como os cargos comissionados e os cargos políticos”, afirma a parlamentar.

A Audiência Pública, que será no formato presencial apenas para os participantes, terá início às 9h e será transmitida no canal do YouTube da Câmara Municipal de Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost