21 de abril de 2024

Belezas do Acre 2022: largada para concurso de beleza é dada e candidatas são apresentadas; confira!

Adriano Nobre, diretor-geral da Agência Aster Model School, e coordenador do Concurso Belezas do Acre, está ansioso para esse grande dia, pois a preparação está sendo feita com muito carinho e atenção. Ele garante que todas as candidatas têm uma grande bagagem na área da moda e sua maior expectativa é o reconhecimento da beleza acreana que dispõe de muitos talentos e podem, sim, levar o estado do Acre para o topo.

Miss Beleza do Acre 2020, Luci Matos, dona de uma beleza única, com simetria e beldade, passará o título para a sua sucessora. Vamos para a melhor parte… afinal, quem são essas candidatas que irão disputar a beleza acreana levando um nacional a frente?! Gabriela Alencar, empreendedora, mãe de dois e apaixonada por samba e pagode, está sempre compartilhando seus melhores momentos em sua rede social, e o melhor: sempre sorrindo. Maíza Araújo, a dona desse olhar se diverte com esportes e seu novo desafio é o concurso.

Aracy Gama é jornalista e ex-apresentadora do AcreCap Legal. A bela adora viajar, curtir com os amigos e está indo com tudo para a disputa.

Andressa Jamylle, psicóloga e influencer, tem uma publicidade e beleza que irradia de dentro para fora, além soltar pela voz, já que a influencer tem uma voz incrível. Canta ou encanta?!

Talita Aves, a morena já vem arrasando nas passarelas sem sair do salto e adora dançar.

Eita!!! Ficou difícil escolher?
Então segura mais um pouco. As candidatas estão se preparando demais para mexer ainda mais com vocês.

A Loja Virtual, Empowered, quem vem arrasando os corações das acreanas com seus looks EXCLUSIVOS, é a patrocinadora da vestimenta das modelos. São peças luxuosas e sem defeitos.
Gostaram?! Então fiquem de olho em cada uma delas e nas informações do evento em suas redes sociais.
@astermodelschool
@concursobelezasdobrasil
@adrianonobres

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost