30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 4:47 pm

Boliviano morre após chocar moto contra veículo que teria feito conversão em avenida na fronteira

Um home não identificado, aparentando entre 20 e 30 anos, de nacionalidade boliviana, morreu após bater sua moto contra um veículo na Avenida Internacional

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 19/11/2021 11:32

Um home não identificado, aparentando entre 20 e 30 anos, de nacionalidade boliviana, morreu após bater sua moto contra um veículo na Avenida Internacional (lado boliviano), que dá acesso à cidade de Epitaciolândia.

Segundo foi apurado até o momento, o acidente aconteceu por volta das 18h00. O carro que seria de placa brasileira, tentava fazer uma conversão na Avenida e o motorista não teria percebido a moto no momento.

Com o impacto, o condutor da moto sofreu graves ferimentos pelo corpo e principalmente na cabeça, já que os bolivianos não utilizam de capacetes. O homem ainda teria recebido ajuda de acadêmicos de medicina no local até a chegada de uma ambulância que levou a vítima para o hospital da cidade.

Também foi informado que o condutor da moto não teria resistido aos ferimentos e foi a óbito momento depois. O caso está nas mãos das autoridades policiais da cidade de Cobija.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.