25 de abril de 2024

Bruno, da dupla com Marrone, após expor grande segredo de Marília Mendonça, é massacrado: “Falta de respeito”

Após a morte de Marília Mendonça, o cantor sertanejo Bruno, dupla Marrone, expôs o suposto motivo do fim do namoro dela com Murilo. Em suma, durante uma apresentação que aconteceu neste final de semana, ele afirmou que teve a honra de cantar no aniversário de Ruth Moreira no final de outubro.

Desse modo, o músico afirma que Marília Mendonça terminou com Murilo Huff por ele não se dar bem com a mãe dela.

“Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, disse na ocasião.

Entretanto, por mais que Marília Mendonça não esteja mais entre nós para se pronunciar, Murilo e Ruth também não falaram sobre a exposição de Bruno.

Contudo, os fãs da cantora caíram matando em críticas ao Bruno. “Qual a necessidade disso?? Se ela falou pra ele em segredo qual o direito dele falar isso num show pra várias pessoas? Que nojo”, disse uma.

“No velório rezaram abraçados chorando. Ele postou que iria cuidar da mãe dela. E nunca que a Marília iria manter uma boa relação com ele após o término se ele maltratadas a mãe dela. Cada coisa”, duvidou um fã.

Fã afirma que Bruno foi irresponsável com Marília Mendonça

Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)

Além disso, outro seguidor também acusa Bruno de ter sido irresponsável com Marília Mendonça e seus familiares.

“Gente, que irresponsabilidade desse cara, a família está de luto e ele falando de problemas familiares como se tivesse autoridade pra isso… Que falta de respeito com alguém que chama de “amiga” e que não está aqui pra se defender”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost