18 de abril de 2024

Cabeleireira atende jovem com ‘mais piolhos do que fios de cabelo’

Uma cabeleireira de Sidney, na Austrália, revelou ter atendido uma adolescente de 13 anos com “mais piolhos do que fios de cabelos“. Rachel Maroun, 21, é especialista nesse tipo de tratamento. No entanto, ficou em choque com a gravidade do caso em questão.

O tratamento foi compartilhado em uma série de vídeos no perfil mantido por Rachel no TikTok, onde viralizou.

Na descrição da postagem, a cabeleireira conta que a batalha contra a colônia de piolhos durou aproximadamente oito horas — distribuídas ao longo de três dias, conforme mostra a legenda sobre a gravação.

Em registro anterior, Rachel disse que a príncipio pensou em raspar o cabelo da menina: “Mas, eu não queria fazer isso com uma garota de 13 anos com cabelo longo.”

A profissional então optou por eliminar a piolhada com o auxílio de pente e produtos especializados — método que felizmente deu certo.

Em entrevista à agência de conteúdo Jam Press, Rachel esclareceu que a adolescente não chegou a essa situação por uma questão de abandono.

Ela explicou que a garota é portadora de necessidade especiais e não permitia os pais se aproximarem do cabelo dela.

Além disso, o bloqueio adotado por Sidney para controle dos casos de covid-19 atribuídos à variante Delta limitou a capacidade da família em buscar ajuda.

Já na China, barbearias passaram a oferecer cortes de cabelo à distância para evitar o novo coronavírus. Confira abaixo!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost