24 de abril de 2024

Cantor querido falece depois de perder batalha contra a Covid-19 e público se despede: ‘Vá em paz’

O meio artístico ficou mais uma vez de luto nesta semana. Acontece que acaba de ser divulgado o falecimento de um querido cantor, que fez sucesso regional após vários anos de carreira no Brasil. A morte está sendo lamentada pelo público.

O cantor era Antonio Wanghon e seu falecimento foi confirmado na última segunda-feira (22/11). O artista havia sido internado há cerca de um mês no Hospital Regional do Baixo Amazonas após ser infectado pelo coronavírus.
Após sofrer complicações consideráveis da Covid-19, o músico não conseguiu resistir e foi a óbito ainda na unidade de saúde onde foi internado. A morte de Antônio aconteceu na cidade de Santarém, na região oeste do estado do Pará.
Antônio Von fazia parte da Academia de Letras e Artes de Santarém e, ao longo dos anos, se tornou um artista consagrado por seu trabalho. Ele tinha vários fãs pelo talento e carisma, e compôs 150 músicas no total.
O cantor nasceu em 10 de novermbro de 1944, na cidade de Belterra, no Pará. No ano de 1970, ele venceu o Festival de Música Popular do Baixo Amazonas. Com voz marcante, Antônio chegou a participar de grupos como Os Lords, Jet Som (Som 40) e 5ª Dimensão, nos quais se tornou famoso.

O velório de Antônio está acontecendo nesta terça-feira (23/11) na Igreja São Francisco de Assis. O sepultamento do famoso está previsto para ocorrer por volta das 16hs no cemitério Nossa Senhora dos Mártires.

Nas redes sociaisvários admiradores de Antônio e de sua contribuição para a música manifestaram seu pesar ao lamentar a morte do artista e se despediram: “Vá em paz”, disse um internauta. “minhas condolências à família“, disse outro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost