Casal de adolescentes é executado pelo dono do imóvel, solto há um mês por outros assassinatos

Um casal de adolescentes foi executado em Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande, na noite desse sábado (6). O suspeito foi até a casa, na rua Adroaldo Benito Bissacotti, bairro João Zardo, e executou as vítimas, que seriam namorados.

O velório e enterro ocorreram neste domingo (7). A prefeitura emitiu nota de pesar, informando que Anderson Menezes, de 17 anos, e Letícia Rodrigues, de 16 anos, eram alunos da rede estadual de ensino e também foi decretado luto oficial no início da semana.

O suspeito do crime, ainda conforme a polícia, seria proprietário do imóvel onde estavam as vítimas e havia sido solto há um mês. Ele cumpriu nove anos de prisão por ter assassinado dois irmãos na mesma cidade, sendo um deles um radialista famoso na época.

No momento do crime, imagens de câmeras flagraram a movimentação das pessoas fugindo e do suspeito deixando o local em um veículo de cor branca. Em seguida, uma testemunha, de 24 anos, chegou e acionou socorro, chegando a Polícia Militar e depois e Polícia Civil e os peritos no local.

Os peritos recolheram cerca de 12 cápsulas de calibre 9 milímetros deflagradas e munições intactas, do mesmo calibre. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. O caso segue sendo investigado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost