Casal parado em blitz aproveita para fazer sexo no banco traseiro de viatura e postar em site erótico

Após ser flagrado em blitz, em Naples (Flórida, EUA), dirigindo com carteira vencida, na última quinta-feira (18/11), Yordan Noa, de 24 anos, ouviu de um policial que o seu carro seria rebocado. A namorada, Summer Watkins, também de 24 anos, que o acompanhava, esperava o desenrolar do caso sentada no banco traseiro de uma viatura policial.

Foi quando Summer teve uma “brilhante ideia”, contou o site “The Smoking Gun”, que teve acesso ao boletim de ocorrência:

“Querido, que tal gravarmos um vídeo para o Only Fans aqui atrás?”

Yordan achou a proposta interessante e se juntou à namorada no banco traseiro.

“E se eu fizer sexo oral nele?”, perguntou Summer a um policial sentado no banco da frente da viatura.

O agente disse que ela não poderia fazer o que pretendia.

“Posso fazer sexo oral aqui?”, insistiu ela.

“Não”, rebateu secamente o policial.

Porém, quando ele se ausentou da viatura, Summer rapidamente começou a fazer sexo oral no namorado. A cena registrada por Yordan seria postada no site de conteúdo erótico a que se referiu a namorada. Depois, ele ligou para um amigo para se vangloriar do “feito”.

O episódio só foi descoberto após um dos policiais observar as imagens feitas pela câmera de segurança no interior da viatura.

Yordan só seria notificado por dirigir com habilitação vencida, mas acabou preso e indiciado por ato obsceno e por porte de droga — agentes encontraram maconha e substâncias controladas no veículo apreendido. Summer também foi presa por obscenidade. Suas audiências estão marcadas para meados de dezembro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Casal parado em blitz aproveita para fazer sexo no banco traseiro de viatura e postar em site erótico