23 de abril de 2024

CIEE abre vagas de estágio para alunos de pós-graduação na AGU

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abriu o processo seletivo para contratação de estagiários de pós-graduação para a Advocacia-Geral da União (AGU). No total, são 193 vagas destinadas à contratação imediata e formação de cadastro reserva.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.665,22 pelas 30 horas semanais. Além disso, terão direito a auxílio-transporte no valor de R$ 10 por dia para se deslocar entre as instalações da AGU.

CIEE

São 150 vagas para estudantes que pretendem ingressar no curso de pós-graduação lato sensu, promovido pela Escola da AGU, e 43 vagas para alunos matriculados em curso de pós-graduação em qualquer instituição que tenha acordo de cooperação com o CIEE.

As inscrições podem ser feitas neste link, até 19 de novembro. Os candidatos, então, devem fazer uma prova on-line e objetiva até o fim do prazo para inscrição. São 60 questões sobre Língua Portuguesa, Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Previdenciário e Princípios Institucionais da AGU. Os aprovados ainda passarão por análise curricular para serem selecionados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost