27.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 5:44 pm

Cinco motos são roubadas em menos de 24 horas na fronteira do Acre

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 06/11/2021 14:35

A população dos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia estão assustadas. Em menos de 24 horas, cinco motos foram roubadas nas duas cidades e levadas para o lado boliviano, deixando as autoridades acreanas de mãos atadas.

Segundo foi levantado, esses bandidos estão se escondendo no lado boliviano, o que dificulta a ação da polícia acreana para que possa prende-los. Na maioria, já conhecidos pelas autoridades policiais e que tem várias passagens pelo judiciário.

Com brechas encontradas no Código Penal, esses bandidos estão sendo soltos com tornozeleiras (monitoramento eletrônico), com a promessa de ficarem ‘quietos’ perante a Lei e não cometer mais crimes.

Em pouco tempo, alguns cortam o equipamento e fogem para o lado boliviano, para em seguida, cometer novos crimes. Somente esta semana, foi levantado que sete motos foram roubadas e levadas para o país vizinho. Em alguns dos casos, os veículos são recuperados e devolvidos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!