28.3 C
Rio Branco
3 dezembro 2021 9:00 am

Com 1 ano de mandato, deputado Leo de Brito faz balanço e fala sobre eleições 2022: “Jorge Viana é o candidato do PT”

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 14/11/2021 16:26

Em sua segunda legislatura como deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores do Acre (PT/AC), Leo de Brito concedeu uma entrevista ao ContilNet para falar de seu primeiro ano de segundo mandato.

Na Câmara Federal, Leo de Brito se classifica como um parlamentar que atua em oposição ao Governo Bolsonaro e em defesa da educação, saúde, meio ambiente, garantia de direitos, defesa dos trabalhadores, servidores públicos. O parlamentar também é contra as privatizações.

Na entrevista Leo falou sobre sua luta em prol das universidades públicas, da ciência e a defesa do SUS, deu sua opinião sobre a Reforma Administrativa (PEC32), e deu detalhes sobre o Projeto de Lei que cria um novo auxílio para a compra de gás de cozinha, no qual é coautor.

Ainda em nossa conversa, o petista falou sobre as eleições 2022, como o PT está se articulando e comentou sobre possíveis alianças.

Assista a entrevista completa:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.