24 de abril de 2024

Com saída de Renato Gaúcho na pauta, Flamengo inicia semana agitada de eleição presidencial

Depois da derrota na final da Libertadores, o Flamengo inicia uma semana que promete ser bastante agitada no Ninho do Urubu e, principalmente, na Gávea. Com a iminente oficialização da saída de Renato Gaúcho, a diretoria vai discutir nesta segunda os próximos passos. E no sábado tem eleição presidencial.

O fracasso diante do Palmeiras no Uruguai deixou Renato, que tem contrato até 31 de dezembro, sem sustentação. A discussão é se ele comanda ou não o time nas quatro últimas partidas do Brasileiro, contra o Ceará (já nesta terça), Sport, Santos e Atlético-GO. O elenco se reapresenta na tarde desta segunda em meio a este clima de indecisão.
A cúpula do futebol rubro-negro também começa a traçar o perfil do próximo treinador, agora com mais tempo do que nas últimas vezes em que precisou fazer a troca de comando, como nos casos de Rogério Ceni e Renato. A tendência é de que os contatos se intensifiquem após a eleição.

– Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita, e na segunda-feira a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada. O que posso dizer é que o Renato tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. Com calma vamos tomar as decisões possíveis – disse o vice de futebol Marcos Braz nada chegada da delegação ao Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost