25.3 C
Rio Branco
18 maio 2022 2:13 pm

Com saída de Renato Gaúcho na pauta, Flamengo inicia semana agitada de eleição presidencial

Tendência é de que reunião nesta segunda oficialize a saída, seja imediatamente ou após o Brasileiro. Quatro candidatos disputam o cargo de presidente do próximo triênio

POR GE

Última atualização em 29/11/2021 10:59

Depois da derrota na final da Libertadores, o Flamengo inicia uma semana que promete ser bastante agitada no Ninho do Urubu e, principalmente, na Gávea. Com a iminente oficialização da saída de Renato Gaúcho, a diretoria vai discutir nesta segunda os próximos passos. E no sábado tem eleição presidencial.

O fracasso diante do Palmeiras no Uruguai deixou Renato, que tem contrato até 31 de dezembro, sem sustentação. A discussão é se ele comanda ou não o time nas quatro últimas partidas do Brasileiro, contra o Ceará (já nesta terça), Sport, Santos e Atlético-GO. O elenco se reapresenta na tarde desta segunda em meio a este clima de indecisão.
A cúpula do futebol rubro-negro também começa a traçar o perfil do próximo treinador, agora com mais tempo do que nas últimas vezes em que precisou fazer a troca de comando, como nos casos de Rogério Ceni e Renato. A tendência é de que os contatos se intensifiquem após a eleição.

– Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita, e na segunda-feira a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada. O que posso dizer é que o Renato tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. Com calma vamos tomar as decisões possíveis – disse o vice de futebol Marcos Braz nada chegada da delegação ao Rio de Janeiro.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.906 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.