Como o eclipse mais longo do século pode atuar na sua vida

O último eclipse lunar de 2021 está chegando. E não é só isso: o eclipse de 19 de novembro de 2021 será, nada mais nada menos, do que o mais longo eclipse do século XXI! O fenômeno começa às 5h57min e terá duração de três horas, 28 minutos e 23 segundos.

Este eclipse será visível entre 5h19min e 7h03min em quase todo o Brasil, mas especialmente na Região Norte — claro, dependendo das condições climáticas.

Para a Astrologia, embora os eclipses sejam fenômenos com hora marcada, eles já começam a fazer efeito algumas semanas antes e também após ocorrerem. O chamado “efeito eclipse” dura, portanto, cerca de seis meses.

Mas o que o eclipse pode causar? De maneira geral, provocando reviravoltas e acontecimentos inesperados e aumentando a sensibilidade. Agora, cada pessoa pode sentir mais os efeitos em uma área específica da vida. Tudo depende da Casa astrológica que ele vai ativar no seu Mapa Astral.

Como ver qual área da vida será ativada pelo eclipse? 🌙✨

  1. Faça o seu Mapa do Céu (é só clicar aqui e fazer grátis no Personare)
  2. Indique a data, hora e cidade do seu nascimento
  3. Grave qual é o número da casa que está sendo ativada pelo eclipse
  4. Retorne para este artigo aqui no Gshow e leia o significado abaixo

Entenda a área da sua vida que será ativada pelo eclipse — Foto: Reprodução: Pexels

Entenda a área da sua vida que será ativada pelo eclipse — Foto: Reprodução: Pexels

Veja o significado de cada casa ⤵️

  • Eclipse na Casa 1: novas oportunidades e atitudes podem surgir na sua vida pessoal, possivelmente algo relacionado à sua aparência.
  • Eclipse na Casa 2: questionamentos sobre como transformar seus dons e talentos em dinheiro e como você se valoriza (ou não) devem vir à tona.
  • Eclipse na Casa 3: flexibilidade deve ser um tema de destaque na sua vida nos próximos meses, seja na sua forma de comunicação ou até na sua forma imediata de pensar.
  • Eclipse na Casa 4: questões da sua casa ou família, assim como coisas do passado, desde a sua infância, podem vir à tona.
  • Eclipse na Casa 5: questionamentos sobre amor, filhos e prazer podem surgir, assim como projetos pessoais devem ganhar relevância nos próximos meses.
  • Eclipse na Casa 6: questionamentos e acontecimentos relacionados a saúde, hábitos e alimentação tendem a ganhar a sua atenção nos próximos meses.
  • Eclipse na Casa 7: o foco nos próximos meses deve ser nas parcerias e relações, tanto pessoais quanto profissionais.
  • Eclipse na Casa 8: questões relacionadas ao dinheiro da pessoa parceira, tanto do âmbito amoroso quanto profissional, à sexualidade e finais de ciclo podem vir à tona, gerando crises e transformações.
  • Eclipse na Casa 9: sua visão de mundo pode mudar profundamente nos próximos meses, seja por algum novo curso, especialização ou viagem, quanto uma nova filosofia ou religião.
  • Eclipse na Casa 10: acontecimentos relativos à área profissional ou que deem maior visibilidade podem ocorrer, assim como surgir novos objetivos na carreira.
  • Eclipse na Casa 11: novos projetos para o futuro, principalmente envolvendo grupos e amigos, devem ser mobilizados nos próximos meses.
  • Eclipse na Casa 12: os próximos meses podem ser de maior sensibilidade para o mundo espiritual e questões mais internas devem surgir, inclusive relacionadas à solidão.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost