Ícone do site ContilNet Notícias

Concurso ISE AC com 322 vagas prorroga inscrições até dia 16

Por FOLHA DIRIGIDA

(Foto: Divulgação)

Estão prorrogadas as inscrições do concurso ISE AC. Interessados em participar da seleção do Instituto Socioeducativo do Estado do Acre podem se candidatar, agora, até o dia 16 de novembro.

A prorrogação do prazo de inscrições foi confirmado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Deseonvolvimento Executivo, o Ibade, organizador da seleção.

Para se candidatar, basta acessar o site da banca , pesquisar a área destinada ao concurso ISE AC e preencher o formulário com todos os dados. As informações precisam estar atualizadas e completas.

Em seguida, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e quitar a taxa de inscrição. Os valores são:

De acordo com o Ibade, o pagamento poderá ser feito até o dia 17. As demais datas do edital não foram alteradas.

Concurso ISE AC tem 322 vagas de níveis médio e superior

Publicado na primeira quinzena de outubro, o edital do concurso ISE AC trouxe uma oferta de 332 vagas para cargos de níveis médio e superior. As remunerações podem chegar a R$3,9 mil.

Nesta seleção, destaca-se o agente socioeducativo com 257 oportunidades, sendo 187 para homens e 70 para mulheres. Para esta função, basta ter o ensino médio completo para concorrer.

Será preciso, também: idade entre 18 e 50 anos, até a data de matrícula no curso de formação, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria AB. As remunerações são de R$2.978,55.

O valor da remuneração é somado por:

Veja as demais oportunidades do concurso ISE AC:

Nível médio:

Nível técnico

Nível superior:

A jornada de trabalho dos aprovados será de 40 horas por semana. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência. A prova objetiva está marcada para o dia 5 de dezembro.

Sair da versão mobile