Ícone do site ContilNet Notícias

Concurso Rio Branco AC está previsto em acordo extrajudicial!

Por GRAN CONCURSOS ONLINE

REPRODUÇÃO

Concurso Rio Branco, no estado do Acre, deve ser realizado em breve. Isso porque foi assinado um Termo de acordo Extrajudicial entre a Prefeitura Municipal e o Ministério Público do Estado (MP AC) que visa a realização de concurso público para suprir as necessidades de pessoal do CAPS III e do SRT até dezembro de 2021.

Navegue pela matéria por meio do nosso índice:

Concurso Rio Branco: Situação Atual

Agora que o Termo de Acordo Extrajudicial Nº 006/2021 foi assinado entre as partes, a expectativa agora é de que o processo de abertura do Concurso Rio Branco seja iniciado nas próximas semanas.

Confira aqui o documento!

Vale ressaltar que o documento também informa que o acordo prevê realização de concurso público até dezembro de 2021. Isso significa que o edital do certame deve ser publicado ainda em novembro deste ano.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste concurso público e trará mais informações para você, concurseiro, em breve.

Volte ao topo!

Concurso Rio Branco: Cargos e Vagas

Até o fechamento desta matéria a Administração Municipal não divulgou informações a respeito do número de vagas a serem abertas e nem sobre quais cargos serão contemplados no Concurso Rio Branco.

Porém, o documento informa que os postos serão destinados para o CAPS III e para o SRT.

Volte ao topo!

Concurso Rio Branco: Último Concurso

Vale lembrar que o último Concurso Rio Branco foi realizado em 2019. Na ocasião, a Administração Municipal abriu 553 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados foram os de Professor da Educação Infantil/ Pré-Escola (200 vagas), Professor do Ensino Fundamental/ 1º ao 5º ano – Urbana (138 vagas), Professor do Ensino Fundamental/ 1º ao 5º ano – Rural (30 vagas), Professor da Educação Especial/ Mediador (73 vagas), Professor da Educação Especial/ Libras (5 vagas), Professor da Educação Especial/ Bilíngue (10 vagas), Nutricionista (2 vagas), Cuidador Pessoal (85 vagas) e Motorista (10 vagas).

Os aprovados neste concurso público receberam remunerações iniciais no valor de até R$ 3447,35.

Concurso Rio Branco: Resumo

Concurso Rio Branco Prefeitura Municipal de Rio Branco – AC
Situação Atual Previsto
Banca organizadora À definir
Cargos À definir
Escolaridade À definir
Carreiras À definir
Lotação Rio Branco, Acre
Número de vagas À definir
Remuneração À definir
Inscrições À definir
Taxa de inscrição À definir
Data da prova objetiva À definir
Aguardando publicação de edital!
Sair da versão mobile