Conor McGregor comenta recuperação e projeta retorno aos treinos: “Devo ser paciente”

Conor McGregor segue se recuperando da lesão sofrida em sua luta contra Dustin Poirier, em julho. Neste sábado, o ex-campeão do UFC respondeu algumas mensagens de fãs em suas redes sociais, e contou como está sua recuperação após a fratura que sofreu na luta.

– A fíbula está totalmente curada. O lado medial da tíbia também está desenvolvendo uma boa calosidade. É só ter paciência agora para que se forme através do osso até a lateral da tíbia, que é onde ocorreu a maior fratura. Estamos chegando lá. A paciência vai vencer esta corrida por mim.

O irlandês, que colocou uma haste intramedular na tíbia e placa e parafusos na fíbula, brincou com as “novas armas” que terá quando voltar ao octógono.

– Mal posso esperar para enrolar esta barra de ferro na minha perna no pescoço de um futuro adversário. Estou contando os segundos até que eu possa usar esta arma.

Sobre seu retorno, McGregor estipulou que até abril já estará pronto para treinar normalmente para uma luta.

– Estarei fazendo sparring de MMA a todo vapor em abril. Facilmente. Então, um retorno será iminente. Mas devo ser paciente. Vou vencer isso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Conor McGregor comenta recuperação e projeta retorno aos treinos: “Devo ser paciente”