21 de abril de 2024

ContilNet recebe jornalista e empresário Narciso Mendes para entrevista exclusiva

“O que será que vocês querem de mim?”. Essa foi a primeira frase que o jornalista e empresário Narciso Mendes disse ao chegar aos estúdios do ContilNet, para um bate-papo com o jornalista Tião Maia e participação especial de Wania Pinheiro, que é sócia-proprietária do ContilNet e já teve, em sua trajetória profissional, passagem pelo O Rio Branco.

O fundador do grupo O Rio Branco – composto por jornal, TV e site – conheceu a redação do ContilNet, interagiu com o time e, desde os primeiros momentos – e palavras – já mostrou a que veio. “Estão vendo esse livro aqui? Vou dar para o governador Gladson”. O título? O Poder do Carisma: Conquiste e influencie pessoas sendo você mesmo.

Wania Pinheiro, Narciso Mendes e Tião Maia em bate-papo que será disponibilizado no ContilNet Play. Foto: ContilNet

Embaixo do braço, Narciso também trouxe outro título e uma cópia da Constituição Federal, dando pistas sobre o tom do bate-papo, que será disponibilizado na íntegra via ContilNet Play, nossa plataforma exclusiva de conteúdo.

Não escondendo a felicidade de receber um de seus mentores, Wania era só alegria. “Tenho uma gratidão imensa pelo Narciso, foi no Jornal O Rio Branco que cresci. Recebê-lo nos nossos estúdios é um presente recheado de nostalgia e tenho certeza que nossos leitores vão gostar do bate-papo”, diz.

Com dois mediadores, a entrevista aborda todos os assuntos relacionados à figura de Narciso. Enquanto Wania aborda assuntos de tom mais pessoal, Tião imprime uma abordagem mais séria, questionando à respeito de temas que envolvem política e sociedade. “Quero perguntar, por exemplo: Narciso, você já se envolveu em muitas polêmicas, você é um defensor das pessoas. Faria tudo de novo?”, disse Wania. “Excelente pergunta”, pontuou um dos empresários mais influentes e queridos do Acre.

Ao jornalista Tião Maia, Narciso foi enfático: “Pode perguntar o que quiser”. Para Tião, política faz parte da forte trajetória de Narciso. “É um desses homens sobre o qual é possível dizer que ele saiu da política mas, ao que tudo indica, a política não saiu de dentro dele”.

Toda a entrevista será disponibilizada no ContilNet Play.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost