26.3 C
Rio Branco
26 novembro 2021 3:14 pm

Criança de 2 anos se afoga em piscina, mas é salva pela própria mãe em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 12/11/2021 18:51

Uma criança de dois anos acabou se afogando e foi salvo pela própria mãe, no final da tarde desta sexta-feira (12), na Rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da mãe, ela estava na casa quando acabou sentindo falta da criança e começou a procurá-la, e encontrou ela já desacordada dentro do piscina. Ao ver o filho no fundo da piscina, pulou na água e retirou a vítima, em seguida fez respiração boca a boca e massagem cardíaca e a criança voltou a ficar consciente.

Como a mãe da criança percebeu que o filho tinha retornado, mas não estava bem, acabou acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local e realizou os primeiros socorros na criança, que precisou da ajuda da ambulância de suporte Avançado (01), que auxiliou no salvamento e encaminhou a criança consciente ao Pronto Socorro de Rio Branco para serem realizado exames neurológicos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!