26.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 10:29 pm

Curso gratuito de inglês em Libras está com inscrições abertas

Formação é voltada para iniciantes no idioma

POR AGÊNCIA EDUCA MAIS BRASIL

Última atualização em 11/11/2021 17:10

Tema

Educação

Palavra-chave

Inglês

Oportunidade de cursos para a graduação

Vagas ilimitadas

Volume de buscas do tema *

+ de 149.000.000 por mês

 

* Termos relacionados: Inglês, Curso Gratuito, Curso de Ingês, Bolsas de estudo, Holanda, Educa Mais Brasil.

Com o objetivo de oportunizar para que mais pessoas possam aprender inglês com acessibilidade para todos os públicos, a plataforma educacional SEDA College abriu inscrições para o curso gratuito e on-line Beginners em Libras – curso de inglês voltado para deficientes auditivos na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Para se inscrever basta preencher um formulário com nome completo e e-mail, no site da instituição. Após isso, é importante prestar atenção na caixa de entrada para receber as orientações necessárias para o acesso ao curso.

Durante o programa on-line, o aluno aprenderá a pedir orientações em aeroporto, se localizar, conhecer a linguagem da internet, além de outros contextos onde há demanda do conhecimento do idioma. O curso possui duração de sete horas e é composto por quatro módulos voltados a estudantes com nível básico do idioma.

A instituição ressalta que a formação permite apenas a prática do inglês por meio da leitura e da escrita. Para diálogo ou comunicação, o estudante precisa ter o aprendizado da American Sign Language (ASL), o equivalente da Libras em inglês.

O curso o Beginners em Libras da SEDA é oferecido em parceria com a Ophicina de Inovação, que desenvolveu uma plataforma exclusivamente para surdos e cegos. A ferramenta desenvolvida por eles sincroniza automaticamente os vídeos das aulas, do conteúdo traduzido para a Libras e as legendas.

“Possibilitar ao deficiente auditivo o acesso aos primeiros passos no aprendizado do inglês significa romper barreiras, despertar novos interesses e construir uma ponte que irá conectá-lo com outras linguagens, ampliando o seu conhecimento de mundo”, ressalta o CEO do Grupo SEDA, Tiago Mascarenhas. Ele também acrescenta que um dos objetivos da formação é acompanhar o perfil dos usuários de Libras para levantar suas necessidades e, a partir disso, desenvolver novos conteúdos para esse público.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

 

296 palavras   |   1.902 caracteres

  Conteúdo Caracteres Termo utilizados
H1 – Título Curso gratuito de inglês em Libras está com inscrições abertas 72/ 70 Curso gratuito
H2 – Subtítulo
(opcional)
Formação é voltada para iniciantes no idioma 82/ 70 Becas Santander

 

Meta Description Para tornar o conhecimento em inglês acessível para todos os públicos, a plataforma educacional SEDA College disponibiliza de forma gratuita e 100% on-line o Beginners em Libras 176/ 140 Libras

 

Inglês

* Termo de maior relevância no texto com base no volume de buscas no Google. Em caso de edição ou alteração, sugerimos manter links e as palavras em destaque.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!