19 de abril de 2024

Deolane Bezerra ostenta em festa, gasta uma fortuna e patrimônio vem à tona: “Mais rica que o MC Kevin”

Nesta quarta-feira, Deolane Bezerra organizou uma badalada festa para celebrar a chegada de seus 34 anos. O evento contou com a presença de inúmeros convidados famosos, familiares e amigos da influenciadora. A comemoração nada básica se estendeu até a manhã desta quinta-feira, 4.

Para o evento especial, Deolane Bezerra não economizou. Estima-se que a influenciadora tenha gasto nada mais, nada menos do que R$ 4,5 milhões. Assim, a ex-noiva de MC Kevin ostentou no convite para a festa, assim como nas bebidas caras e decoração. Além disso, até os shows foram grandiosos.

A dupla Simone e Simaria acabaram sendo as primeiras a cantar. Belo também se apresentou, assim como alguns funkeiros, que são amigos pessoais de Deolane Bezerra. A influenciadora apostou em um look bafonico do  estilista Israel Valentim. Durante o evento, a musa usou dois vestidos diferentes.

Entre os presentes estavam nomes como Gracyanne Barbosa e Belo, Jojo Todynho, Virgínia e Zé Felipe e Kevinho. Além disso, a cantora convidou inúmeros influenciadores digitais. Mas, tudo isso acabou gerando um grande problema durante o evento por conta da divisão de pessoas na festa.

Acontece que Deolane Bezerra mandou preparar uma área perto do palco exclusiva para amigos próximos. Assim, no local estiveram familiares e amigos famosos como Carlinhos Maia e Virgínia. Mas, tudo isso chegou a gerar uma série de comentários e a beldade acabou sendo criticada.

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)

DEOLANE BEZERRA AFIRMOU QUE TINHA MAIS DINHEIRO QUE MC KEVIN

Durante uma entrevista, Deolane Bezerra deixou escapar que tinha mais dinheiro que MC Kevin. “Disseram que eu queria o dinheiro. Eu sempre tive mais dinheiro que o MC Kevin, sempre. Só que ele nunca precisou do meu dinheiro para viver e eu nunca precisei do dinheiro dele. Quando eu o conheci, eu não sabia uma música dele. Eu era fã de pagode, sertanejo”, disse ela.

Aliás, vale lembrar que a advogada atua na área criminalista com duas irmãs. Juntas, às três possuem um escritório e aparentam levar uma vida bastante luxuosa. Nas redes sociais, é possível notar que Deolane frequenta festas de alto padrões, viagens caras e usa somente roupas de grife. Aliás, atualmente, ela tem ganhado alto com a internet e tem ostentado mais e mais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost