Deolane Bezerra se depara com polêmica, vê homem sendo sufocado e resolve agir: “Não estou passando pano”

Após viralizar na mídia imagens de um influenciador sendo sufocado por segurança na festa de Deolane Bezerra, a advogada resolveu se pronunciar sobre o assunto nesta segunda-feira (22). A festa da viúva de MC Kevin aconteceu no último sábado (20).

Além disso, a influencer afirmou que não compactuou com esse tipo de atitude, e que tudo está sendo investigado.

“Eu gostaria de falar para vocês que eu não esqueci, não estou passando pano e não estou fazendo vista grossa. Os fatos estão sendo apurados. Eu não compactuo com violência, nunca compactuei e não vai ser agora”, dessa forma, iniciou ela.

Deolane ainda esclareceu que já falou com sua equipe para saber se o envolvido foi ouvido, assim como a mãe dele e um advogado. “Não tem como vocês linkarem um fato isolado que ocorreu em um evento de 5 mil pessoas a mim”, afirmou.

Aliás, a famosa ainda desmentiu os boatos que ganharam uma grande repercussão de que o ocorrido tenha sido “marcado” por ela, e reafirmou o seu carinho pelo público. “Se não quiser elogiar, pelo menos não critica dessa forma”, concluiu ela.

A vítima se chama Enrico Borin, ele usou seu perfil da mesma rede social e compartilhou o vídeo do momento que aconteceu o sufocamento, denunciando o autor.

DEOLANE SE PRONUNCIA APÓS VIRALIZAR NA WEB QUE HOUVE SEGREGAÇÃO EM SUA FESTA

Além disso, vale lembrar que no início de novembro, Deolane Bezerra comentou sobre a polêmica garantindo que sua festa de aniversário estava fazendo separação dos convidados. Nas redes sociais, repercutiu um vídeo onde afirmava que os famosos e as subcelebridades ficavam em espaços diferentes.

“Achei a mocinha que falou que tinha uma divisão. Ela me chamou e falou que não foi por mal. Eu expliquei para ela que não tinha por** de divisão nenhuma. Apenas tinha um lugar para mim e para os meus amigos mais próximos porque eu fiz uma festa para 500 pessoas e tinha 1500”, assim, disse ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost