30.5 C
Rio Branco
24 novembro 2021 1:46 pm

Direção da Record toma decisão e resolve avisar sobre a morte de Marília Mendonça para os peões de A Fazenda 13

Perda de cantora é dita aos peões por meio da psicóloga do programa

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 23/11/2021 10:42

Marília Mendonça, grande nome da música nacional, faz com que Record TV organize esquema para informar sobre a morte da cantora para os peões de A Fazenda 13. Sendo assim, a emissora os prepara para receber a notícia. Tiago Piquilo, um dos eliminados, falou em entrevista que conversou com a psicóloga do programa e ela que contou.

Dessa forma, Tiago Piquilo informou que ficou muito triste com a perda da cantora, e disse que tem o medo de sofrer um acidente há mais de uma década. “Ela era muito importante e fará muita falta. Além disso, o medo me persegue nos 17 anos que viajo, o medo de não voltar, o medo de ficar pelo caminho. Então, isso trouxe muitas reflexões para mim, do que de fato é importante na vida”, disse o sertanejo.

Marília Mendonça, sertaneja que perdeu a vida em fatalidade (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça, sertaneja que perdeu a vida em fatalidade (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça era querida dentro e fora da família

Recentemente, a mãe de Marília Mendonça, também falou sobre a perda da cantora, e comentou sobre o conteúdo de uma troca de mensagens com seu irmão, que estava no voo. “Eu falei com meu irmão, era 15h15 eu falei ‘vocês chegaram e não me avisou nada, né?’, brincando com ele”, contou ela, que recebeu uma mensagem do irmão dizendo que eles estavam quase chegando.

Em seguida, ela falou sobre como recebeu a notícia. “Aí eu subi, fiquei tranquila. Acho que depois eu subi o acidente aconteceu. E mãe começa a pressentir, né?”, revelou ela. Questionado se deu a notícia à mãe, o irmão de Marília Mendonça negou. “Quem foi dar a notícia pra ela foi a pastora que tava aqui dando força pra a gente, orando”.

Marília Mendonça perdeu a vida no dia 5 de novembro após sofrer um acidente de avião na cidade de Caratinga, Minas Gerais. O jatinho de pequeno porte que levava a sertaneja e sua equipe à cidade mineira onde ela teria um show, caiu por volta das 15h30 daquele dia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.