24.3 C
Rio Branco
26 novembro 2021 8:08 pm

Dono de motel descobre traição e mata funcionário com tiro nas costas

POR METRÓPOLES

Última atualização em 07/11/2021 15:21

A necrópsia do corpo de Daniel Ricardo da Silva confirma que ele foi atingido por três tiros nas costas disparados por Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, no domingo (31/10), em Marília, interior de São Paulo. Barbosa é dono do Motel Fênix, local do assassinato e onde Silva trabalhava.

Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, que é coronel aposentado da Polícia Militar, teve a prisão temporária decretada na quinta-feira (4/11). Ele alega que fez os disparos no motel, localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em legítima defesa.

“A motivação foi passional. A vítima mantinha um relacionamento com a esposa do oficial, o que ficou comprovado inclusive no depoimento dela, que também é policial militar”, afirmou o delegado seccional Wilson Frazão ao G1. Ainda segundo a polícia, Daniel foi atingido pelos tiros quando chegava para trabalhar no motel na manhã de domingo (31/10).

Leia mais em Metrópoles.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!