30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 3:35 pm

Eleições são transparentes e estamos tranquilos, diz coordenador de campanha de Doria

PSDB anunciou na noite de ontem que a votação das prévias presidenciais do partido será concluída até domingo (28) após instabilidade em aplicativo

POR CNN BRASIL

Última atualização em 23/11/2021 10:51

Após o PSDB anunciar na noite desta segunda-feira (22) que a votação das prévias presidenciais do partido será concluída até o próximo domingo (28) diante de instabilidades no aplicativo de votos, o coordenador da campanha de João Doria, Wilson Pedroso, afirma que as eleições “são transparentes”.

“Estamos tranquilos, são eleições transparentes e de alto nível. Gostaríamos de encerrar em respeito a nossa militância. A campanha de Doria viajou 21 estados conversando com a militância e lideranças do partido. Agora vamos resolver essa questão, votar e anunciar o resultado. A campanha de João Doria com certeza vai comemorar”, disse Pedroso em entrevista à CNN nesta terça-feira (23).

A decisão pela conclusão da votação das prévias até domingo foi tomada em conjunto pela direção da legenda e dos três candidatos – João DoriaArthur Virgílio e Eduardo Leite – segundo o PSDB.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!