30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 3:22 pm

Eliminada: representante do Acre, cruzeirense fica de fora do top 15 do Miss Brasil 2021; saiba mais

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Última atualização em 08/11/2021 11:38

Siga meu Instagram e veja tudo: @douglasricher.

A Miss Acre, Juliana Melo, participou da disputa nacional em Santos – São Paulo, na noite deste domingo (7). Apesar de elegante e lindíssima, não foi dessa vez que a empresária e advogada trouxe a coroa para o Estado.

Juliana foi eliminada da disputa na primeira etapa classificatória e não ficou entre as 15 finalistas. A vencedora do concurso ainda é um mistério, que deve ser revelado nesta terça (9). O que já se pode antecipar é que este ano a coroa fica no Nordeste, pois o top 3 reuni três mulheres nordestinas. As finalistas são todas nordestinas: Teresa Santos (Ceará), Gaby Lacerda (Piauí) e Carol Valença (Sergipe).

Em seu Instagram Juliana Melo compartilhou o clique do seu vestido de galã com seus seguidores e também agradeceu em seus stories a todos pelo apoio e mensagem que vem recebendo.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.