30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 2:07 pm

Em nota, Aleac confirma que estado de Whendy Lima é grave; deputado está intubado na Unimed

POR TON LINDOSO, DO CONTILNET

Última atualização em 23/11/2021 16:00

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), através de sua assessoria de comunicação, confirmou à imprensa, em nota, que o estado de saúde do Whendy Lima (PSL) é grave.

De acordo com trecho da nota, o parlamentar está intubado na Unimed e segue sendo acompanhado pelo médico que o operou, Dr. José Ricarte. “O quadro é grave e tão logo apresente estabilidade, ele será encaminhado para a UTI do Pronto Socorro da capital”, diz trecho.

Confira nota na íntegra

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), vem a público representando os deputados estaduais para informar que o deputado Whendy Lima (PSL), foi submetido a uma cirurgia bariátrica no último sábado (20) e após o procedimento sofreu tromboembolismo pulmonar, um risco previsto em procedimentos cirúrgicos.

No momento, o parlamentar está intubado na Unimed e segue sendo acompanhado pelo médico que o operou, Dr. José Ricarte. O quadro é grave e tão logo apresente estabilidade, ele será encaminhado para a UTI do Pronto Socorro da capital.

Reforçamos que não houve nenhum erro durante a cirurgia e pedimos que todos se unam a nós, seu pai, o vereador N. Lima, demais familiares e amigos em uma corrente de oração pela restauração da saúde do nosso amigo Whendy Lima.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.