18 de abril de 2024

Em parceria com Mesa Brasil do Sesc, Fiat lança ação social de arrecadação de alimentos

Representantes do programa Mesa Brasil do Sesc no Acre estiveram na tarde desta quarta-feira, 17, na Fiat Comauto, para fortalecer parceria entre a concessionária e a entidade. Aliados ao projeto social “Paixão Alimenta”, a ação promove uma campanha nacional de doações de alimentos para entidades sociais, sendo esta uma iniciativa inédita da montadora.

O “Paixão Alimenta”, que segue ativo até o próximo dia 17 de dezembro e obteve adesão de 95% das lojas Fiat, prevê a coleta de alimentos não-perecíveis nas próprias concessionárias, de modo que parte destes produtos serão disponibilizados ao Mesa Brasil do Sesc. No Acre, aqueles que desejarem participar devem encaminhar os mantimentos à Fiat Comauto.

De acordo com o sócio-administrador da Fiat Comauto, a empresa se compromete com a relevância social. “Desde o início, a marca age em prol de uma mobilidade mais inclusiva, contribuindo para reduzir problemas sociais. Portanto, fazer a diferença é algo que sempre nos acompanhou. O Paixão Alimenta vai ao encontro desse propósito”, destaca.

Segundo o consultor de vendas regional Fiat-Brasília, Jorge Sayegh, para a Fiat, realizar o projeto com a ajuda do Mesa Brasil do Sesc é uma honra. “A Fiat tem esse projeto e precisava de um parceiro forte para buscar capilaridade e atender as pessoas menos favorecidas, e o Mesa Brasil nos atendeu nisso. Convidamos a todos que venham na concessionária e que façam doações, que venham de coração aberto e tragam alimentos para melhorar o final de ano das pessoas em situação de vulnerabilidade”, explica.

A coordenadora do Mesa Brasil no Acre, Marizete Melo, acompanhada pela assistente social do programa, Monikelly Azevedo, reforça que esta é mais uma parceria com frutos. “Quanto mais parceiros, mais pessoas iremos assistir. Neste momento pandêmico, de tantas pessoas que estão passando necessidade, só temos a agradecer e dizer que a base de sustentação do Mesa Brasil são as parcerias. Ficamos muito felizes e estamos aqui hoje com essa parceria nacional de sensibilização aos colaboradores e clientes com alimentos não-perecíveis”, finaliza.

Fotos: Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost