32.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 3:29 pm

Esfaqueado na cabeça, costas e braços, homem é encontrado morto por vizinho

Cunhado da vítima, que perdeu a fala após derrame e se locomove com ajuda de cadeira de rodas, estava na casa

POR G1

Última atualização em 25/11/2021 15:29

Homem de 40 anos, identificado como Gilmar da Silva Costa, foi encontrado morto por um vizinho no bairro Vila Marli, na madrugada desta quinta-feira (25), em Campo Grande. Marcas no corpo indicam que a vítima foi esfaqueada em diferentes partes do corpo.

Conforme boletim de ocorrência, um morador que passava pelo local encontrou o portão aberto e viu a vítima caída ao chão, onde havia muito sangue espelhado. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima sem vida.

O corpo de Gilmar apresentava perfurações na cabeça, braços, mãos e troncos. A perícia foi acionada e recolheu no local do crime uma faca que teria sido usada no homicídio.

Ainda segunda o boletim de ocorrência, a irmã de Gilmar foi quem identificou o corpo. Na casa, os policiais encontraram o cunhado da vítima, que perdeu a fala após um derrame e se locomove com auxílio de cadeira de rodas.

O Grupo de Operações e Investigações (GOI), também esteve no local, conversou com vizinhos e investiga o caso.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro da Capital.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.