26 de abril de 2024

Esfaqueado na cabeça, costas e braços, homem é encontrado morto por vizinho

Homem de 40 anos, identificado como Gilmar da Silva Costa, foi encontrado morto por um vizinho no bairro Vila Marli, na madrugada desta quinta-feira (25), em Campo Grande. Marcas no corpo indicam que a vítima foi esfaqueada em diferentes partes do corpo.

Conforme boletim de ocorrência, um morador que passava pelo local encontrou o portão aberto e viu a vítima caída ao chão, onde havia muito sangue espelhado. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima sem vida.

O corpo de Gilmar apresentava perfurações na cabeça, braços, mãos e troncos. A perícia foi acionada e recolheu no local do crime uma faca que teria sido usada no homicídio.

Ainda segunda o boletim de ocorrência, a irmã de Gilmar foi quem identificou o corpo. Na casa, os policiais encontraram o cunhado da vítima, que perdeu a fala após um derrame e se locomove com auxílio de cadeira de rodas.

O Grupo de Operações e Investigações (GOI), também esteve no local, conversou com vizinhos e investiga o caso.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro da Capital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost