30.5 C
Rio Branco
24 novembro 2021 1:46 pm

Estado de saúde de deputado pode ser gravíssimo após cirurgia no Hospital São Pedro, diz fonte ao ContilNet

Whendy Lima passou mal na manhã desta terça-feira após cirurgia bariátrica realizada no último domingo

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Última atualização em 23/11/2021 11:58

O estado de saúde do deputado estadual Whendy Lima (PSL-AC) seria gravíssimo, mesmo com negativas de familiares do parlamentar incluindo seu pai, o vereador N. Lima, presidente da Câmara Municipal.

Lima emitiu nota negando a gravidade da doença do filho. Uma fonte do ContilNet afirmou, no início da tarde desta terça-feira (23), que Wendy Lima está intubado num CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Unimed, em Rio Branco.

Veja: N. Lima diz que o filho, deputado Whendy, não está na UTI e explica ao ContilNet o que aconteceu

De acordo com a fonte, o deputado só não foi transferido ainda para uma UTI ‘porque sua situação inspira cuidados’. A esperança de seus amigos e familiares, de acordo com a fonte, é que ele melhore e consiga ser transferido.

Wendy Lima se submetera a uma operação bariátrica (redução de estômago) no último domingo no Hospital São Pedro, em Rio Branco, e teria começado a passar na segunda-feira. Sua situação se agravou na madrugada de hoje.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.