Famoso cantor apontado como affair de Marília Mendonça se pronuncia e recorda momentos antes da perda: “Dor”

Após o acidente trágico que vitimou Marília Mendonça, o namorado da cantora, Matheuzinho, se despediu através de uma publicação em suas redes sociais. Em resumo, a artista sertaneja, conhecida como a “Rainha da Sofrência” foi vítima fatal em um acidente aéreo nesta sexta-feira (5), em Minas Gerais. A cantora estava a caminho de um show, acompanhada por 4 pessoas.

Dessa forma, Matheuzinho compartilhou fotos com Marília, em momentos pessoais dos dois. O funkeiro contou os últimos momentos vividos ao lado da artista, antes da tragédia e lamenta a partida inesperada da sertaneja.

“Marilia meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né, Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes!”, relembrou.

Entretanto, em seguida, Matheuzinho agradeceu pelos momentos: “Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo.” Por fim, o funkeiro expôs o luto: “A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data para sair. Marilia, descanse em paz”.

Leia mais em GEROU BUZZ, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost