Fifa realiza sorteio do Mundial de Clubes nesta segunda; veja possíveis adversários do Palmeiras

A Fifa vai realizar nesta segunda-feira, às 13h (horário de Brasília), o sorteio dos jogos do Mundial de Clubes, na sede da entidade, em Zurique, na Suiça. O torneio, que será realizado nos Emirados Árabes Unidos, teve as datas divulgadas: de 3 a 12 de fevereiro. O ge fará live especial para acompanhar o sorteio.

Com a vitória sobre o Flamengo na final da Libertadores, o Palmeiras garantiu o direito de voltar à competição, uma temporada depois de ser eliminado pelo Tigres, do México, na semifinal.

Além do Palmeiras, estão classificados: Chelsea (campeão da Liga dos Campeões da Europa), Al Hilal (campeão da Champions da Ásia), Al Ahly (campeão da Champions da África), Monterrey (campeão da Champions da Concacaf), Auckland City (representante nomeado pela Oceania) e Al Jazira (campeão da liga dos Emirados, representante do país sede).

O primeiro jogo do torneio é o único que já está definido: Auckland City x Al Jazira. O vencedor dessa partida avança à fase seguinte, que também terá Al Hilal, Al Ahly e Monterrey. O cruzamento entre as quatro equipes será definido por sorteio, assim como o posicionamento da chave de Chelsea e Palmeiras, que entram nas semifinais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost