23.6 C
Rio Branco
27 novembro 2021 12:52 am

Flamengo define programação para final da Libertadores

Time enfrenta o Inter e o Grêmio na capital gaúcha e embarca no dia 24 para a decisão contra o Palmeiras, dia 27, no estádio Centenário

POR GE

Última atualização em 11/11/2021 10:59

O Flamengo já tem definida a programação para a disputa da final da Libertadores, dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai, contra o Palmeiras. A delegação viaja para Porto Alegre dia 19 para jogos contra o Internacional e Grêmio e não retornará ao Rio de Janeiro antes da ida para Montevidéu.

Todos os treinamentos no período em que o Flamengo ficar no Rio Grande do Sul serão realizados no CT do Grêmio, local que o técnico Renato Gaúcho conhece bem.

O jogo contra o Internacional será no dia 20, e o duelo com Grêmio, 23. A ida para o Uruguai será no dia 24 pela manhã. De acordo com o regulamento da Libertadores, os times finalistas precisam realizar os treinos de quinta e sexta na cidade da decisão.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.