Flamengo x Ceará: onde assistir, horários e escalações

De ressaca e com um início de semana turbulento, o Flamengo tenta se recuperar da derrota para o Palmeiras na final da Libertadores e seguir na busca pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça (30/11), o Rubro-negro entra em campo para jogar contra o Ceará pela 36ª rodada.

Com a demissão de Renato Gaúcho anunciada nessa segunda-feira (29/11), Mauricio Souza comandará a equipe Rubro-negra neste compromisso. A equipe que deve ir a campo deve ser bem diferente do time que entrou em campo durante a final. Vale lembrar que o Fla precisa vencer para manter viva a chance de título. Em caso de derrota ou empate, o Atlético-MG se torna campeão da competição.

Do outro lado, o Vozão quer o resultado para brigar por uma vaga na Libertadores. Com 51 pontos a equipe ocupa a 8ª colocação na tabela. Se vencer, pode ultrapassar o Fluminense e entrar de vez na briga por uma chance na competição continental.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):
Flamengo: 
Hugo Souza; Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Vitor Gabriel e Kenedy. Técnico: Mauricio Souza.
Ceará: João Ricardo; Igor, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina e Lima; Mendoza e Jael. Técnico: Thiago Nunes.
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Terça-feira (30/11/2021)
Horário: 20h
Arbitragem: Caio Max Augusto (RN)
Transmissão: Premiere (pay-per-view)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost